Devoluções Até 07 dias após o recebimento do produto

Os produtos poderão ser devolvidos e as compras estornadas de acordo com as regras a seguir:

Solicitação e Prazo de Devolução

O prazo de arrependimento, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela Internet, por telefone, por catálogo etc, garante que os produtos adquiridos na loja virtual slimflow.com.br poderão ser devolvidos em um prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Para efetuar a devolução de um produto, o consumidor deverá realizar sua solicitação exclusivamente pelo e-mail sac@slimflow.com.br em até 07 (sete) dias do seu recebimento.

Recebido o pedido de devolução, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.

Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.

Uma vez autorizado o envio do produto para devolução, o cliente terá um prazo de 07 (sete) dias corridos para efetuar a postagem do produto. Após esse prazo, extingue-se o direito de devolução do produto.

Condições de Devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis para ser concluída.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de Devolução

A devolução do produto para o centro de distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios.

As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas por nossa empresa*. Atenção: o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.

Recomendamos que a embalagem original do produto seja guardada de modo que o consumidor não tenha que incorrer em um custo no ato da devolução - o custo da embalagem não será ressarcido.

Restituição de Valores

A restituição dos valores pagos pelo consumidor será feita de acordo com forma de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete.

  • Cartão de Crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito. O estorno é feito pela administradora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da administradora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.
  • Boleto Bancário: Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido (cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de devolução. O produto não poderá mostrar qualquer indício de uso.

Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção, etc) receba a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar o recebimento, caso haja problemas.

Caso a entrega seja feita por transportadora, no ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto (se este for o caso). O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.

Garantia Adicional e Reembolso Até 30 dias após a compra

A Garantia Adicional SlimFlow dá ao consumidor a possibilidade de receber de volta o investimento feito no produto, em até 30 dias após a data de compra.

  • A Garantia Adicional é oferecida em caráter de cortesia, como forma de valorizar nossos clientes e pela confiança que temos nos resultados que o produto é capaz de promover;
  • Para que o consumidor possa usufruir da mesma, todos os requisitos descritos a seguir precisam ser atendidos, sem exceção;
  • Nos reservamos o direito de alterar as condições desta Garantia Adicional a qualquer tempo ou, até mesmo, cancelar a mesma, sem prévio aviso. Tais modificações serão registradas nesta mesma página quando e se ocorrerem.

Adquirindo o produto via site slimflow.com.br, o consumidor estará apto a aproveitar nossa Garantia Adicional, desde que respeitadas as condições explicitadas a seguir:

Primeiramente, é importante lembrar que SlimFlow é um suplemento natural e, portanto, seus resultados podem variar bastante de pessoa para pessoa. Cada organismo reage num tempo, forma e grau diferentes.

Se, por um lado, os resultados do produto são potencializados quando associados a um estilo de vida saudável, com nutrição e hidratação adequadas, juntamente com uma rotina regular de exercícios físicos, por outro, um estilo de vida desregrado e que não atende tais requisitos de nutrição, hidratação e atividade física, pode atrasar ou, até mesmo, impedir o funcionamento adequado de SlimFlow.

Por isso, enquanto algumas pessoas alcançam resultados satisfatórios em poucas semanas, outras podem demorar até alguns meses para alcançá-los.

Como não controlamos todos os fatores que podem impactar na obtenção de resultados, fica sob responsabilidade exclusiva do consumidor adaptar seus hábitos de vida para níveis saudáveis, de modo a propiciar os efeitos desejados do produto.

Caso o produto não apresente resultados em até 30 dias após a compra, o consumidor poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto. Não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio (se for o caso). Além disso, os riscos e custos da devolução são exclusivamente do cliente.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto. O pedido de reembolso deverá ser acompanhado da nota fiscal do produto.

Em até 03 (três) dias úteis após recebermos o pedido de reembolso, enviaremos ao consumidor um e-mail de confirmação, contendo o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise.

As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (uso de quantidade maior ou menor que a indicada na embalagem) ou exposição à agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso alguma irregularidade seja constatada, o reembolso não será efetuado.

Atenção: TODOS os frascos do produto devem ser devolvidos, inclusive, o que estiver em uso no momento, mesmo que esteja vazio.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto seja guardada de modo que o consumidor não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados exclusivamente pelo e-mail sac@slimflow.com.br em NO MÁXIMO 30 (trinta) dias após a compra do produto. Em hipótese alguma o reembolso será concedido após 30 dias da compra.

Caso o reembolso seja aprovado, o valor do produto será devolvido ao consumidor, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que isso não for possível, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.

Não nos responsabilizamos por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Central de Atendimento SlimFlow

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

E-mail: sac@slimflow.com.br
WhatsApp: (51) 99144-7124